fbpx
Andebol: Sporting CP vence dérbi em casa
Andebol: Sporting CP vence dérbi em casa
09 - 12 - 2019  |   ActualidadesAndebolCampeonatos   |  by Marco Teixeira

Sporting CP x Benfica

Foi  sábado que decorreu o dérbi no quase completo Pavilhão João Rocha. A equipa do Sporting CP contou com um belo apoio dos adeptos  e recebeu um Benfica preparado para criar dificuldades mas que, no fim das contas, não fez o suficiente para travar a vitória do Sporting CP .

Segundo dérbi consecutivo e último de 2019 que a equipa sportinguista sai vencedora,  desta vez por 26-21.  a

Durante toda a primeira parte, até aos 20 minutos, ambas as equipas igualaram o ritmo de jogo.  Ao- intervalo, o registo já não era o mesmo, tendo o Sporting CP fechado  temporariamente o marcador por 15-10.

De volta ao jogo, o Benfica reagiu mas nunca tendo ultrapassado o marcador do seu adversário. As grandes diferenças foram de 18-11, mais tarde 20-17, terminando em 26-21.

Frankis Carol iniciou a contagem dos golos e, por sua vez, foi o melhor marcador em campo com 7 golos registados.

É de denotar a performance e consistência nas defesas de ambos os guarda-redes da partida, Cudic do Sporting CP e Ritovski do Benfica.

Com esta vitória, o Sporting reforçou o lugar no topo  da tabela, dividindo  47 pontos com o FC Porto. O Benfica, com 40 pontos, permanece estabilizado no terceiro lugar.

Equipas:

Sporting: Aljosa Cudic (gr), Manuel Gaspar (gr), Pedro Valdés, Edmilson Araújo, Gonçalo Vieira, Carlos Ruesga, Frankis Carol, Tiago Rocha, Francisco Tavares, Arnaud Bingo, Valentin Ghionea, Nemanja Mladenovic, Ivan Nikcevic, Marko Vujin e Luís Frade. Treinador: Thierry Anti

Benfica: Borko Ristovski (gr), Gustavo Capdeville (gr), Davide Carvalho, Romé Hebo, Pedro Marques, João Pais, Rene Hansen, Alix Zalamou, Belone Moreira, Paulo Moreno, Ricardo Pesqueira, Carlos Molina, Carlos Martins, Nuno Grilo, Petar Djordjic e Francisco Pereira. Treinador: Carlos Resende

Resumo

Sports Partner no Pavilhão João Rocha

A Sports Partner por sua vez, teve o prazer de marcar presença em mais um grande jogo de Andebol, na maior competição desta modalidade em Portugal, o Campeonato Placard Andebol.

Fique atento aos próximos jogos desta competição!

 

Deixe uma resposta

Escreva aqui o seu comentário... *
Nome completo *
E-mail *
Website
Também pode pesquisar por:
Modalidade / Produto / Referência