Campeonato da Europa 2020: Portugal – França
Campeonato da Europa 2020: Portugal – França
08 - 04 - 2019  |   ActualidadesAndebolParcerias   |  by Sports Partner

A disputar a fase de qualificação para o Campeonato da Europa 2020, o Multiusos de Guimarães terá casa cheia para apoiar Portugal no jogo contra a França já no dia 11 de abril pelas 20h00. Sendo que, caso Portugal ganhe, marcaremos presença num dos maiores campeonatos de Andebol.

Pavimento desportivo

A 3ª Jornada de Qualificação para o Campeonato da Europa 2020, em Guimarães, irá realizar-se com o nosso piso Naxos Air Evolution. Este foi nomeado o piso oficial da Federação de Andebol de Portugal e proporciona todas as vantagens dos pavimentos modulares juntamente com o conforto único do amortecimento com caixa de ar.

Tendo em conta que este piso foi desenvolvido pela Sports Partner em colaboração com os seus parceiros e profissionais da área do desporto, este é perfeito para melhorar a prática desportiva e ajudar na performance dos atletas.

Para além disso, o vereador do Desporto da Câmara de Guimarães, Ricardo Costa, destaca a “capacidade de organização de grandes eventos desportivos, num espaço de excelência como o Multiusos” para acolher este jogo de andebol internacional.

Campeonato da Europa 2020

Campeonato da Europa 2020

Atualmente com 4 pontos, depois de duas vitórias contra a Roménia e Lituânia, Portugal ambiciona surpreender o adversário e conseguir marcar presença no Campeonato da Europa 2020. E, para ajudar os nossos atletas, o Multiusos de Guimarães já tem lotação esgotada para que, todos juntos, apoiemos Portugal e saiamos vitoriosos deste confronto com a França.

“Queremos concretizar algo de especial, neste Portugal – França”

De acordo com Paulo Fidalgo, treinador adjunto da Seleção Nacional, este destacou a ambição da equipa: “Existe uma forte ambição de conquistarmos uma terceira vitória, nesta Qualificação para o Campeonato da Europa, os nossos clubes dão-nos excelentes referências, assim como os atletas, para conquistarmos uma vitória, o que seria sublime. Queremos concretizar algo de especial, neste Portugal – França, como foi exemplo os nossos resultados recentes com a Eslovénia e Alemanha”.

Para além disso, acrescenta que “estamos todos contagiados numa ambição e empenho (…) Mais do que identificar os potenciais problemas da seleção francesa, que serão certamente muito reduzidos, há que galvanizar a nossa equipa e mostrar a força do andebol português”, mencionou Paulo Fidalgo no encontro da antevisão que decorreu no pavilhão da cidade de Guimarães.

Diverte-te na Fun Zone do Portugal-França

Um dia tão importante como este para a Federação de Andebol de Portugal, requer um diferente e repleto de atividades incríveis para os mais pequenos também se divertirem. Por isso, no dia 11 de abril o Multiusos de Guimarães abre portas ao Andebol4Kids e proporciona várias atividades e passatempos para que as crianças também tenham um dia animado juntamente com os mais crescidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Escreva aqui o seu comentário... *
Nome completo *
E-mail *
Website
Também pode pesquisar por:
Modalidade / Produto / Referência