fbpx
EHF Cup: SL Benfica vence sobre o pavimento Naxos Air Evolution
EHF Cup: SL Benfica vence sobre o pavimento Naxos Air Evolution
17 - 02 - 2020  |   AndebolNotícias   |  by Marco Teixeira

EHF Cup – Grupo A

O SL Benfica isolou-se, frente aos alemães do MT Melsungen por 29-26, na segunda jornada do Grupo A da EHF Cup.

O jogo, no passado sábado dia 15 de Fevereiro, decorreu perante um preenchido Pavilhão da Luz 2,  e sobre o pavimento desportivo  de interior Naxos Air Evolution – em pleno na EHF Cup.

Durante os primeiros minutos pôde-se observar um jogo bastante intenso e equilibrado com 3 golos para cada equipa. Mas foi no decorrer do jogo que a formação do SL Benfica aumentou o ritmo. A meio do primeiro tempo, já se encontrava a vencer por uma diferença de 4 golos (8-4).

Os alemães do MT Melsungen tiveram sempre algumas dificuldades nos contra-ataques, sendo-lhes difícil chegar até à baliza benfiquista dando destaque às defesas de Gustavo Capdeville.

Ao intervalo as equipas desigualavam por 5 golos com um 16-11 para o SL Benfica. No arranque da segunda-parte o ritmo igualou o da primeira, com o SL Benfica sempre muito ofensivo e defensivo, controlando a vantagem e segurando a frente no marcador até ao final da partida.

O resultado final e segunda vitória consecutiva da equipa dos encarnados foi de 29-25, garantindo assim a frente isolada no Grupo A da EHF Cup.

O melhor jogador em campo foi Petar Djrdjic, com 9 golos.

No próximo dia 22 de fevereiro, sábado,  o SL  Benfica recebe o KPR Gwardia Opole.

 

Deixe uma resposta

Escreva aqui o seu comentário... *
Nome completo *
E-mail *
Website
Também pode pesquisar por:
Modalidade / Produto / Referência