Federação Nacional de Futevólei – a nossa nova aposta
Federação Nacional de Futevólei – a nossa nova aposta
27 - 03 - 2019  |   ActualidadesCampeonatosInstituicionalParcerias   |  by Sports Partner

Foi no passado fim de semana, 24 e 25 de março de 2019, que se realizou o evento Futevólei Challenge em Cascais e, como não poderia deixar de ser, a Sports Partner esteve presente.

O evento foi marcado pela beleza do desporto em pleno areal de Cascais e ainda com a realização da parceria entre a Sports Partner e a Federação Nacional de Futevólei, a qual merece o nosso maior respeito e empenho.

Tendo em conta que o Futevólei é uma modalidade sensivelmente recente no mundo do desporto português, visto que deu os seus primeiros passos nos anos 80, este é um desporto que “veio para ficar e viciar”, como refere a Federação Nacional de Futevólei.

O Futevólei

Considerada uma “modalidade recente onde a técnica, a força, a agilidade, a precisão, a resistência e o jogo de equipa são atributos fundamentais neste desporto de enorme espectacularidade”, como refere a Federação Nacional de Futevólei, o evento decorrido no passado fim de semana, 24 e 25 de março de 2019, foi exemplo disso.

O Futevólei consegue prender o olhar dos adeptos devido a toda a dinâmica, beleza e contexto em que a modalidade se realiza, visto que a mesma é praticada num ambiente atrativo como é a praia.

O Evento

Tendo em conta que o Futevólei surgiu em pleno areal do Rio de Janeiro, Brasil, o evento não seria o mesmo sem a representação do país. Como tal, os jogadores Rodrigo Beze (Alemão) e Victor Real marcaram presença e foram ainda os grandes vencedores deste evento mundial realizado no passado fim de semana em Cascais, Portugal.

Apesar da conceituada dupla brasileira ser bastante conhecida pelos seus feitos, os jogadores do nosso país, Luiz Nogueira e Mauricio Jotha, não se ficaram nada atrás e defrontaram os representantes do brasil em 2 sets a 1 com parciais 17×21, 21×18 e 18×21.

No entanto, os últimos lugares do pódio (3º) ficaram entregues a Filipe Santos e Beto Correia (Portugal) que venceram a dupla holandesa, representada por Antonio Aurino e Marcel Birza, num derradeiro jogo de um único set com o marcador a fechar em 18×11.

Com as emoções ao rubro e a animação do numeroso público que encheu o estádio em plena baía de Cascais, o evento foi um verdadeiro espetáculo que ainda contou com a transmissão em livestreaming para todo o mundo.

Futevólei
Futevólei
Futevólei
Futevólei
Futevólei
Futevólei
Futevólei
Loading image... Loading image... Loading image... Loading image... Loading image... Loading image... Loading image...

Objetivos da Parceria

O nosso lema denomina-se “Juntos Marcamos Mais Pontos” e, por isso, o objetivo principal da parceria com a Federação Nacional de Futevólei passa pela divulgação da modalidade, aumentando assim a sua prática desportiva e dando ainda a conhecer os nossos produtos aos associados do Promotor e Entidade Parceira.

Para além disso, é de frisar a importância da criação de campanhas sobre as vantagens da prática de Futevólei em clubes de futebol, incentivando os mesmos.

Escreva aqui o seu comentário... *
Nome completo *
E-mail *
Website
Também pode pesquisar por:
Modalidade / Produto / Referência