Portugal empata por 1-1 com a vice-campeã Croácia
Portugal empata por 1-1 com a vice-campeã Croácia
07 - 09 - 2018  |   AtualidadesCampeonatosLiga das Nações   |  by admin

A seleção portuguesa de futebol empatou ontem por 1-1 com a vice-campeã mundial Croácia, em jogo particular disputado no Estádio Algarve, o primeiro das duas seleções após o Mundial2018.

Este jogo de preparação para a Liga das Nações começou bem. O jogo teve duas partes distintas. Portugal dominou a primeira parte, mas a segunda mostrou um ritmo baixo e pouca emoção.

A primeira parte do jogo foi bem disputada mas, devido a um erro defensivo, a equipa croata ficou à frente do marcador aos 18 minutos de jogo, pelos pés de Perisic. Mas, devido a um erro defensivo, a equipa croata ficou à frente do marcador aos 18 minutos de jogo, pelos pés de Perisic.

Mesmo a perder, a seleção nacional não desanimou e reagiu. Continuou a criar jogadas ofensivas e aos 32 minutos da partida, Pepe cabeceou para o fundo da baliza de Kalinic, mantendo o resultado em aberto.

Na segunda parte o jogo foi bem diferente. O ritmo de jogo diminuiu, as equipas começaram a desligar-se e as oportunidades de golo foram poucas.

A partir dessa altura, a partida começou a aquecer para o lado luso, com a equipa a acordar, depois de meia hora de jogo ‘morno’. No entanto, o esforço dos últimos dez minutos de jogo não chegaram para a seleção conseguir a vitória.

Portugal, estreia-se na segunda-feira na Liga das Nações diante da Itália, no Estádio da Luz.

Força Portugal! A Sports Partner está a torcer pela equipa portuguesa.

Onde há desporto, há Sports Partner!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Escreva aqui o seu comentário... *
Nome completo *
E-mail *
Website
Também pode pesquisar por:
Modalidade / Produto / Referência