Ricardinho, o melhor do mundo
Ricardinho, o melhor do mundo
10 - 01 - 2018  |   Novidades   |  by admin

Ricardo Filipe da Silva Braga, mais conhecido por Ricardinho, nascido a 3 de Setembro de 1985, vê a sua carreira desabrochar no Gramidense. Com sangue, suor e lágrimas subiu a pulso para alcançar o sonho de tornar-se o melhor do mundo. Hoje, no início da casa dos 30, o atleta concretiza pela 5ª vez esse seu sonho que algures no tempo diriam impossível.

O carismático jogador de futsal conquista o prémio da UEFA Futsal Cup em 2010. Este ano, Ricardinho volta a provar o seu talento quando vence o titulo de Melhor do Mundo, tendo já alcançado o prémio em 2010, 2014, 2015 e 2016. Atualmente este faz parte da equipa de Inter Fútbol Sala, em Espanha.

“Obrigado futsal. Não sei o que dizer neste momento, são 5 vezes no topo do Mundo. Obrigado”, escreve numa publicação no Facebook.

É com 917 pontos que o fenómeno, como lhe chamam, atinge o prémio tão apetecido. Ultrapassa, assim, o espanhol e colega de equipa Carlos Ortiz Jiménez que apresentava 508 pontos.

O seu êxito parece ininterrupto e a sua dedicação ilimitada. Este é Ricardinho. Este é o melhor do mundo, e é português.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Escreva aqui o seu comentário... *
Nome completo *
E-mail *
Website
Também pode pesquisar por:
Modalidade / Produto / Referência